fechar
...
.filosofia

Considerado um dos melhores do mundo, o peixe português é o centro desta aposta gastronómica, desenhada por Diogo Noronha, que aporta um novo olhar sobre um dos mais típicos produtos portugueses e põe em destaque a riqueza da gastronomia atlântica. Com um total respeito pelos ingredientes, e enaltecendo a diversidade de sabores entre o mar e a montanha, o Restaurante Pesca pretende ser um conceito alinhado com o incontornável compromisso com a sustentabilidade, enquanto caminho a percorrer, com a consistência de um serviço ímpar e com a inovação enquanto factor de diferenciação num mundo em constante mudança.

.frescura

Nos produtos e nas ideias. Tudo o que levamos à mesa é fruto de um criterioso processo de seleção de cada ingrediente para garantir o máximo de sabor. Mas para nós a frescura está igualmente nas ideias, por isso decidimos ir além do convencional e fazer de cada criação neste projeto algo surpreendente.

.consistência

Queremos que cada experiência no Pesca supere a anterior e para isso contamos com uma equipa altamente profissional, empenhada em crescer e motivada para receber e servir cada vez melhor.

.respeito

Privilegiamos a relação com produtores locais e responsáveis, respeitamos o ciclo da natureza através da utilização de produtos sazonais, fazemos uma gestão consciente dos recursos energéticos e promovemos a reciclagem de todos os resíduos.

Recrutamento

“Se te sentes preparado para este desafio estamos de braços abertos para crescermos juntos.”